Páginas

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Ser ou Não Ser....


Há pessoas que dizem
Que a mistura do branco
Alvo da minha pele
Com o tom vermelho nos cabelos
Me caí como uma luva.
Outros me garantem
Que como ruiva
Torno-me mais poderosa.
E têm ainda aqueles
- os mais radicais!-
Que juram de pés juntos
Que nasci assim.
Alguns poucos, contudo,
Preferem  quando me veem loira.
No fundo, acho tudo muito interessante.
Pois, afinal, todos têm um pouco de razão.
Mudar de aparência é sempre muito bom.
E, mais que isso,
Valida o esforço que faço
Para me apresentar bem
Com as cores e os tons
Que no momento tenho....
Anitha em 12/6/2015

2 comentários:

  1. Anitinha, você é bonita de qualquer jeito, até mesmo careca!
    Seu fã nº 1,
    João

    ResponderExcluir
  2. João:

    O que me vale são as pessoas queridas, como você, que me põem para cima!
    E isso costuma fazer bem para o coração...muito bem!
    Então, só me resta lhe agradecer, e, também, lhe convidar para vir mais vezes me visitar aqui no meu blog
    Abraço,
    Anitha

    ResponderExcluir

Agradeço a você que acabou de visitar o meu blog e, gentilmente, me deixou um comentário!
Foi um prazer receber você! Apareça mais vezes!
Beijo,
Anitha