Páginas

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Mundo que se abre...




Logo no comecinho deste ano me fiz uma promessa. E que eu a levaria a sério.
Priorizar as mudanças. As necessárias e até mesmo àquelas ainda em fase gestacional. 
Renovação, eis a palavra de ordem!
Pois bem, há tempos estou para fazer isso e vinha protelando sem mais nem por que.  
Em fevereiro, resolvi um dos problemas que vinha me atormentando há mais de ano.  
Pronto! Esse, agora, é só lembrança e referência do que quero ou não mais me convém. 
Ontem, mais um passo. Uma cirurgia simples, rápida, quase indolor. Sai da clínica com tampão no olho direito e com a certeza que tenho feito boas opções e cuidado de mim com zelo e o carinho que mereço!
Hoje, de manhã, ao ser retirada a gaze pela médica que me operou, eis que maravilha! Começo a enxergar bem mais do que antes e, tenho esperança, menos do que verei daqui uns dias. 
Então me pergunto o que mais verei daqui pra frente? Estou curiosa. Muito curiosa! E confiante que tomarei muitas outras decisões que poderão impactar a minha vida de forma definitiva. E que todas elas acrescentarão qualidade e satisfação nesta jornada empreendida.
Sim, tenho pra mim que, à medida que for tendo oportunidade e vivência, aumentará o meu campo de visão e o meu mundo será ampliado na minha medida, competência e possibilidade!
São planos, anseios e horizontes que tenho guardado silenciosamente no meu peito. E eles estão mais do que prontos para serem colocados em prática e desbravados, sinto eu.
Portas a serem abertas; outras, fechadas; muitos caminhos a serem percorridos, inclusive, internamente, viagens e cursos a serem feitos e pessoas para conhecer e expandir o círculo dos afetos e do bem querer. 
A hora chegou! Já dei o pontapé inicial. 
O que virá será o resultado das minhas atitudes somadas com a minha vontade e com os meus sonhos.
Adiante, Anitha! O futuro está lhe esperando de braços abertos!
Escrito por Anitha em 17 de maio de 2017, às 18h07


4 comentários:

  1. Anitha, com toda certeza, não será esta cirurgia, que te fará enxergar melhor, pois os olhos que tem no coração e na alma, já te fazem ver o que os outros não veem.Abraços.

    ResponderExcluir
  2. A você, que me deixou tão carinhosa mensagem, agradeço!
    Abraço,
    Anitha

    ResponderExcluir
  3. Vc terá muito sucesso, pois vc é merecedora, é inteligente, é especial e muito bonita, na minha opinião. Bjs.
    Josias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Josias,

      Agradeço-lhe por sua gentileza,e, claro, puxando a sardinha para o meu lado, faço votos que o que você me deseja se realize!
      Que você seja feliz!

      Anitha

      Excluir

Agradeço a você que acabou de visitar o meu blog, e, mais, que gentilmente deixou o seu comentário!
É sempre um prazer receber você!
Portanto, apareça mais vezes!
Beijo,
Anitha